Como adicionar localização no Instagram

Muitas pessoas usam o Instagram, o mais popular aplicativo de mídia social hoje. A maioria dos usuários gostam de usá-lo e eles querem ter seguidores. Infelizmente, nem todos eles têm muito seguidores que eles querem. Então, alguns deles tentam obter mais seguidores. Eles tentam maneiras diferentes. Por exemplo, eles usam app para aumentar os seguidores do Instagram. Alguns deles, como outros lugares, fazer comentários e tentar tomar a atenção de outras pessoas. Claro, é mais fácil quando eles usam app para aumentar os seguidores do Instagram, mas pode ser arriscado. Qualquer ação errada que é tomada por engano pode causar proibição. Porque, o Instagram tem medidas

rigorosas contra tais ações como spam. Assim, você deve ser cuidadoso se você quer usar o app para aumentar seguidores de Instagram. Além de aplicativos para aumentar os seguidores do Instagram, há muitas questões que os usuários se perguntam sobre o Instagram. Uma dessas questões é que como adicionar local.

Como posso adicionar localização no Instagram?

Esta pergunta é feita a minha grande parte dos usuários. Agora vamos explicar como adicionar localização no Instagram passo a passo.

Adicione a sua localização no Instagram

No início, devemos dizer que não há nenhuma maneira direta de adicionar a sua localização no Instagram. Mas, há alguns apps do terceiro partido que o deixam fazer aquele. De acordo com algumas idéias, o Google Maps pode ser usado para adicionar localização.

Adicione a sua localização com o Google Maps

Os usuários podem compartilhar sua localização com o Google Maps, que é comumente conhecido como o serviço do Google. Primeiro, você precisa ter conta do gmail. Se você não tiver, obter uma conta do Gmail e entrar no Google Maps. Em seguida, adicione a sua localização no Google Maps. Uma vez adicionado ao Google Maps, ele também aparecerá na pesquisa do Instagram. Assim, os usuários podem adicionar seus locais que eles criaram com o Google Maps para suas fotos quando compartilhá-los no Instagram.